Aviso: Por favor, escreva seu endereço de entrega específico e seu número de telefone.
A. Aceitamos cartões de crédito Visa e MasterCard. As informações do seu cartão de crédito serão enviadas com segurança e verificadas pela Visa e Mastercard para garantir o uso autorizado
B. Certifique-se de que suas informações de cobrança e de remessa sejam as mesmas, ou o pagamento falhará.
C. Se o pagamento com cartão de crédito falhar, entre em contato com o atendimento ao cliente online. Vamos ajudá-lo a mudar outro pagamento como a Western Union
D. Quanto à falha no pagamento, se a falha observar: Sistema não disponível. O comprador precisa ir até a empresa emissora do cartão e consultar o motivo da falha. Se observar Não honrar, significa que o cartão emissor do cartão sente que há risco neste negócio de visto e eles recusam o negócio. Se isso acontecer, o titular do cartão pode ir ao banco e mostrar o cartão ao banqueiro e provar que você é o titular do cartão para que você possa exigir que o banco autorize o negócio. O comprador só precisa reordenar. Se indicar Recusado, significa que você inseriu o nome do titular do cartão, número do cartão, validade, cvv2, etc. Nessa ocasião, você pode reordenar e inserir as informações corretas, se ainda assim recusou, então o comprador precisa ir ao banco e provar que é o titular do crad
2. Western Union / Money Gram
A Western Union é uma maneira muito fácil e rápida de enviar e receber. Visite www.westernunion.com e saiba mais sobre a Western Union.
3. L/C, T/T, Transferência bancária
Aviso: Depois de concluir o pagamento, informe-nos o endereço de entrega específico e seu número de telefone.