Sobre HuParts

Quem somos. Em 2014, iniciamos nosso negócio de peças vendendo a varejo e atacadista peças de geradores e peças de máquinas de construção. Mais tarde, expandimos nossos negócios desenvolvendo e comercializando mais peças, como peças de plataforma de trabalho aéreo e peças de refrigeração de transporte.

Em um esforço para tornar nosso serviço mais eficiente e tranquilo, criamos nossa loja de peças online HuParts.com em 2020, que possui mais de 20.000 peças listadas e nos ajuda a cumprir nossa missão de fornecendo produtos certos, preços razoáveis e os melhores serviços. 

A Huparts se destaca no mercado não apenas por seu enorme estoque de produtos, mas também por sua alta competitividade preços e equipe técnica de vendas totalmente treinada. Nós constantemente compramos preços para economizar o tempo gasto por nossos clientes na comparação. Encontrar um preço melhor em outro lugar? Pedimos que nos chame a atenção para que possamos fazer o possível para superá-lo.

a Temos a peça que você precisa. Oferecemos dezenas de milhares de peças. Tantos, de fato, que nossa oferta vai muito além do que é visível em nosso site. Se precisar de algo específico e não encontrar, é só nos ligar. Temos peças de aplicações de caminhões on-road, agrícolas, marítimas e tudo mais! HuParts é realmente o seu balcão único.